Fabiano Sant’ana falará sobre a transformação digital e seus impactos, na Sessão Plenária de 02/10

Diretor da Área Digital da BASF para a América do Sul mostrará como mudou o comportamento do consumidor, gerando a necessidade de novas estratégias e ações.

Colaboração, inovação, conexão e transformação das experiências dos clientes (e dos clientes de seus clientes) são as palavras-chave da estratégia desenvolvida pela BASF ao longo dos últimos anos para gerar valor para todo o seu ecossistema, tendo como ponto de partida a transformação digital que o mundo vive.

Em sua palestra na segunda Sessão Plenária da ABRAFATI 2019, no dia 02/10, Fabiano Sant’Ana explicará essa estratégia e as bases utilizadas para defini-la, que exigiram a construção de um amplo acervo de informações e aprendizados, a partir da interação com clientes, fornecedores, escolas, empreendedores, startups, consultores, aposentados e outros públicos.

“Trabalhamos para que cada ação, por mais simples que seja, contemple o olhar pela perspectiva do cliente e considere a geração de impactos positivos, seja por meio de produtos, serviços, soluções, sistemas, plataformas ou experiências”, explica.

Para dar conta dessa complexa tarefa, Sant’Ana se vale de uma sólida formação, que inclui graduação em engenharia eletrônica e telecomunicações pela PUC-MG e pós-graduação pela Fundação Christiano Ottoni. Conta, também, com uma ampla experiência em empresas de grande porte: antes de chegar à BASF para liderar a sua Área Digital, atuou em multinacionais como Saint-Gobain, Samsung SDS, SAP e Invensys.

Para assistir à Sessão Plenária, é preciso estar inscrito para o Congresso. Já para visitar a Exposição, basta se credenciar como visitante, o que pode ser feito online, e gratuitamente, desde já.