Thierry Vanlancker será o palestrante da primeira Sessão Plenária

CEO global da AkzoNobel falará no dia 01/10 sobre a criação de valor na cadeia produtiva de tintas.

O engenheiro químico Thierry Vanlancker está confirmado como uma das atrações especiais da ABRAFATI 2019. Desde 2016 na AkzoNobel, onde ingressou para liderar a área de Specialty Chemicals e um ano depois passou a ocupar a posição de CEO e também a participar de seu Conselho de Administração, o executivo analisará, de maneira abrangente e muito bem embasada, os desafios e oportunidades considerando cenários atuais e futuros do setor. A apresentação será na sessão plenária de abertura da 16ª edição do Congresso Internacional de Tintas, no dia 01 de outubro.

Formado na universidade belga de Gent e com uma longa experiência em postos de liderança na DuPont e Chemours na Europa e nos Estados Unidos, Vanlancker conta com todo esse background e a ampla presença da AkzoNobel no mundo para construir uma avaliação consistente e singular dos caminhos para alcançar aquele que é um objetivo central da cadeia de tintas: criar valor para todos os seus participantes, dos fornecedores até os consumidores, passando pelos fabricantes do produto, pelo varejo e também por outros players.

Na opinião dele, a receita para esse objetivo envolve dois elementos principais: a inovação e a colaboração. Esses aspectos, assim como as estratégias para concretizá-los e as diferentes formas de manejá-los, serão o foco da palestra que Vanlancker fará.

Para assistir, é preciso estar inscrito para o Congresso. Já para visitar a Exposição, basta se credenciar como visitante, o que pode ser feito online, e gratuitamente, desde já.